Oportunidade

Com até 50% de descontos em produtos selecionados, ibyte oferece boas opções para o Dia das Mães

Por Gabriela - Em 05/05/2022 às 10:10 AM

Reinauguracao Ibyte (10)

ibyte

Em homenagem ao dia das mães, celebrado neste domingo (8), a ibyte facilita a vida daqueles que deixaram os presentes para última hora e promove a campanha “Para cada mãe, tem uma ibyte”.  

Com a novidade, o público pode ter acesso a descontos exclusivos que podem chegar até 50% em produtos selecionados. A oferta inclui opções de produtos todo tipo de mãe: fashion, fitness, conectada, gamer, executiva, dentre outras. Alguns dos itens que estão com descontos exclusivos são smartphones, televisores, notebooks, depiladores, escovas, ventiladores, liquidificadores, ar-condicionados etc.  

“O dia das mães é uma data muito especial para a gente, então preparamos com muito carinho essa série de ofertas para todos presentearem as mamães com produtos que atendam não só às necessidades delas como consumidoras, mas que também sejam itens que reforcem o prestígio desse momento único”, destaca o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel. 

A campanha segue até domingo e as ofertas estão disponíveis em todas as lojas e canais digitais da marca. No e-commerce, a ibyte ainda está disponibilizando cupons de descontos exclusivos de R$ 25,00 e R$ 50,00, além de entrega para todo o país e frete grátis de acordo com as condições de envio. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas