Exposição no Shopping

Com destaque para a arte cearense, Espaço Mostra Iguatemi já está aberto ao público

Por Gabriela - Última Atualização 22 de setembro de 2020

EspaÇo Mostra Iguatemi

Espaço Mostra Iguatemi

A beleza de uma obra de arte pode ser contemplada para além dos museus. Pensando nisso, neste dia 15 de setembro, o Shopping Iguatemi Fortaleza inaugura o ‘Espaço Mostra Iguatemi’, em uma área de 600 m² na Expansão, com a abertura da exposição “Veredas”.

A mostra, com 80 obras dos artistas Fernando França, Vando Figueiredo e Carlos Lebran, tem como objetivo dar visibilidade a obras criadas por cearenses e aproximar ainda mais o público do que nossa terra pode oferecer.

“Para esta exposição, cada artista ficou responsável por fazer a curadoria de suas obras e separar uma coletânea passando por diversas fases do seu trabalho. Nós selecionamos obras criadas ao longo dos anos e, mesmo com toda esta variedade, conseguimos fazer uma sequência lógica para a exposição, contando um pouco de nossa trajetória”, explica Vando Figueiredo.

Os 80 trabalhos da exposição estarão disponíveis para venda. O Espaço Mostra Iguatemi estará aberto para visitação do público no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h, durante o período de três meses.

Mais notícias

Ver tudo de Notas