Com o tema “Vale a pena ver de novo”, Anitta vem arrasando com suas fantasias neste Carnaval

Por Admin - Em 05/03/2019 às 10:40 AM

Surpreendendo cada vez mais, seja lançando hits ou com seus looks poderosos, Anitta resolveu levar para a avenida, durante sua maratona de Carnaval, o tema “Vale a Pena Ver de Novo” e surgiu em diversos shows com fantasias inspiradas em personalidades dos anos 1990 e 2000.

A cantora reproduziu looks que ficaram marcadas na memória de algumas gerações, como o da dançarina Carla Perez, ícone do axé, homenageada durante o Bloco das Poderosas, em Salvador. Já as figuras sensuais da televisão, Feiticeira e Tiazinha, influenciaram o vestuário para o Carnaval de São Paulo e Aracati, respectivamente.

Ah, e claro que não poderia faltar homenagem internacional. Anitta, que vem se firmando como a voz do pop no mundo, se vestiu de Beyoncé e Mariah Carey para duas de suas apresentações. No Carnaval de Olinda, ela ainda recriou o vestido utilizado por Queen B no clipe de “Crazy in Love”. O figurino do clipe “Heartbreaker”, de Mariah, foi o escolhido para o show de Salvador. 

Anitta de Tiazinha para o show no Carnaval do Aracati

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas