Transmissão online

Com participações especiais, Fortal Live agita o fim de semana direto do Terminal Marítimo de Fortaleza

Por Gabriela - Em 27/07/2020 às 2:23 AM

Live Do Fortal 2020 881x1024

Fortal Live

No último sábado (25), os foliões de todo o país puderam sentir um gostinho do Fortal com a edição do “Fortal Live 2020”. Com o evento físico cancelado devido a pandemia de Covid-19, a organização realizou um encontro de trios com transmissão ao vivo direto do Terminal Marítimo de Passageiros, sob o comando de Bell Marques e Wesley Safadão.

A live no Youtube do evento começou com um dueto de “Voa, voa” e seguiu reunindo os clássicos do repertório de ambos os cantores, nos ritmos do axé e no forró. “Estou realizando mais um sonho da minha vida”, declarou Wesley Safadão.

O show, com seis horas de duração, contou ainda com a participação especial de Léo Santana e dos filhos de Bell, Rafa e Pipo Marques, além da apresentação dos humoristas Tirulipa e Mução.

Ação Solidária 

Como todos os anos, o Fortal promoveu ainda uma ação solidária e interativa para ajudar instituições de Fortaleza. Dias antes do show, o público pôde adquirir um abadá exclusivo, cujo valor foi revertido em doações para a campanha “Fortal Solidário”. Já durante a live, os foliões também puderam realizar suas doações em dinheiro, por meio de um QR Code disponibilizado na tela.

Assista o Fortal Live abaixo!

Mais notícias

Ver tudo de Notas