Novos sabores

Com pratos inovadores, Cabaña Del Primo apresenta novo cardápio

Por Gabriela - Em 27/01/2020 às 4:04 PM

Primo 2020 Dia2 71

Um novo ano combina com novos sabores e experiências à mesa. Pensando nisso e apostando em pratos contemporâneos, mas sempre trazendo à tona os elementos regionais, o Cabaña Del Primo acaba de lançar seu novo menu, com pratos assinado pela Chef Louise Benevides.

No restaurante, a experiência se inicia como o caldinho de feijão com espuma de couve manteiga, oferecido gratuitamente aos clientes nos finais de semana. De entrada, os destaques vão para o Queijo Coalho Regado ao Mel de Cajuína, para a Picanha de Sol e o Croquete de Costela.

O tradicional Couvert do Cabaña também ganha uma nova roupagem no cardápio, com cesta de pães variadas, picles de cebola, vinagrete de lagarto e pasta de queijo com alho negro e azeite trufado. Uma das tendências gastronômicas para 2020 e que entra no menu de entradas do Cabaña é a Linguiça no Metro sabor calabresa que pesa 250g.

Já o menu de pratos principais traz muitas novidades para os amantes de carnes vermelhas e frutos do mar. Entre as delícias, o Ossobuco Del Primo, o Filet Bomboneira, as Costillas Al Viño, o Risoto de Camarão, o Risoto de Filé, o Salmão Manzana, os Camarones Brasileños e o Pescado Hermoso são as grandes apostas.

O Cabaña Del Primo também apresenta novos itens para acompanhar a parrilla, que agora, além dos tradicionais cortes nobres já conhecidos pelos amantes do restaurante, também haverá Camarões, Coxa e Sobrecoxa. Ja as sobremesas contam com opções que perpassam por frutas, sorvetes e até catupiry. 

Que tal aproveitar o início da semana e pintar por lá para apreciar as novas delicias do local? O Cabaña Del Primo está localizado no Shopping RioMar Fortaleza e no Jardins Open Mall. Fica a dica!

Frutilla Marilia (11)

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle