Acomac-CE

Comitiva cearense participa da Feicon 2022 em São Paulo

Por carol - Em 30/03/2022 às 9:23 AM

Os diretores e associados da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) participam da Feicon 2022, feira de exposições que ocorre de 29 de março a 1º de abril, em São Paulo.

170d6b7c 8537 4132 88b8 Bbd8c43a5bc6

Comitiva Cearense

“É uma excelente oportunidade para conhecer as novidades do setor de materiais de construção, reencontrar com parte das equipes técnicas e comerciais dos maiores e melhores parceiros do comércio”, ressalta Lavanery Campos Wanderley, presidente da Acomac-CE.

O empresário lembra que dezenas de outras Acomac’s do sistema ANAMACO estarão presentes. “Vamos conversar com os presidentes das Acomacs de outros Estados, além do presidente Geraldo Defalco da Anamaco, seus diretores e equipe executiva”, afirma.

495ba60f 7f1b 4d79 9092 4d8867f16579

Lavanery Wanderley

 

Haverá ainda atualizações sobre as perspectivas para esse ano com relação às questões desde a produção industrial, o comércio varejistas e atacadistas até o mercado de consumidores finais. Os principais temas serão sobre as ofertas e demandas de matérias-primas e insumos, também preços, prazos e transportes. “Com muito trabalho, o matcon do Brasil alcançará crescimento positivo”, reforça Lavanery.

Ecomac Nordeste 2022

Um evento de grande envergadura para o setor de materiais de construção e que estará em pauta em muitos estandes e direção da Feicon é o congresso Ecomac Nordeste 2022 – Edição Ceará.

“Será um encontro vip de patrocinadores do setor industrial, instituições parceiras, Acomacs, Fecomacs, lojas varejistas e atacadistas do mundo matcon”, pontua. O congresso a beira mar acontecerá no Hotel Vila Galé, no Cumbuco, entre os dias 23 e 26 de junho.

Estão confirmados os palestrantes Clóvis Tramontina (Tramontina) e Carlos Aurélio (Distac e Grupo Tupan).

“Na edição do Ecomac no Ceará, temos a certeza de muito sucesso para todos que participarão. Um ambiente propício e tranquilo para relacionamento comercial e de lazer para empresários e seus familiares”, adianta o presidente da Acomac-CE.

Mais notícias

Ver tudo de IN News