Conecta – Festival Artes sem Fronteiras tem start dia 23
Por Admin - Em 18/11/2016 às 5:47 AM
Cinco dias de muita música, gastronomia, arte visual, artesanato e uma feira com produtos produzidos por jovens empreendedores, é o que promete o “Conecta – Festival Artes sem Fronteiras”, entre os dias 23 a 27 de novembro, na Praça Clóvis Beviláqua em frente à Faculdade de Direito e ao lado da Casa do Barão de Camocim, imóvel tombado como patrimônio histórico municipal e que sediará, na mesma época do evento, a edição anual da Casa Cor.
Dentre as propostas do festival, está um destaque para a gastronomia cearense com suas iguarias típicas e todo o potencial gastronômico do comércio ambulante. A praça de alimentação será uma Feira Gastronômica, parceria com o projeto Boa Praça, que tem à frente o chef Fernando Barroso. Uma equipe de profissionais ministrará capacitações para difusão das boas práticas e melhoria do potencial de produção dos cozinheiros expositores participantes, com valorização e inovação de insumos e receitas. O intuito dos chefs é o de levar aos fortalezenses o que há de melhor na comida de rua de nossa cidade.
Mais notícias
CARNAVAL CARIOCA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























