Show virtual

Confira a programação de lives românticas para curtir junto com seu amor

Por Gabriela - Em 11/06/2020 às 3:20 PM

Befunky Collage

Isabela Serpa, Giovana Bezerra e Felipe Adjafre

A data mais romântica do ano se aproxima e para embalar a noite dos apaixonados, diversos artistas cearenses irão promover apresentações virtuais com um repertório pra lá de especial.

Antecipando a comemoração, Felipe Adjafre se apresenta nesta quinta-feira (11), às 19h, em seu canal no Youtube, para um verdadeiro esquenta do Dia dos Namorados. “Estarei acompanhado da minha banda fazendo um repertório bem eclético e romântico, indo clássico ao atual, além de atender pedidos que foram selecionados previamente”, comenta o pianista.

Além dele, o pianista Paulo Rodrigo recebe as grandes vozes da cidade para uma live especial no Youtube, às 19h. Com o tema “Abertura do Dia dos Namorados”, o show contará com as participações ilustres de Giovana Bezerra, Paulo Benevides, Gustavo Serpa e Ítalo Poeta. Ainda durante a live, o pianista irá realizar o sorteio de duas homenagens tocadas por ele.

Quem também promove um live show hoje, a partir das 21h, é a cantora Roberta Fiuza. Com o tema “Bossa In Love”, a artista terá em seu repertório o melhor da bossa, do jazz, samba e das canções cearenses. A transmissão acontece em seu canal no Youtube e no Instagram do Moleskine Gastrobar.

A cantora Giovana Bezerra promete encantar o público, em seu canal no Youtube, com a live “Love Songs”, a partir das 18h. Já na sexta-feira (12), ela volta a se apresentar online, em parceria com a Diamond Design, para deixar o Dia dos Namorados ainda mais marcante. A transmissão acontece às 20h30, também em seu canal.

Também no dia 12, a cantora Isabela Serpa promove uma live especial com os sucessos do forró e do xote, a partir das 20h30. O show poderá ser visto neste link.

Mais notícias

Ver tudo de Notas