Live Sessions

Confira a programação de lives semanal do projeto “Tudo em Casa Fecomércio”

Por Gabriela - Em 26/05/2020 às 11:27 AM

Imagemde Fizkes Shutterstock

Foto: Reprodução

Com o intuito de manter seu informado sobre as novidades no mundo da educação profissional e dar dicas para se destacar no mercado de trabalho, o Senac Ceará dá continuidade a sua série de lives semanais como parte do projeto “Tudo em Casa Fecomércio”.

As transmissões ao vivo são feitas pelo Instagram @senacce, sempre às 17h, e disponibilizadas também na plataforma do projeto. Nesta terça-feira (26), o tema da live será “Banco de Oportunidades no Mundo do Trabalho e as Competências para o ‘Novo Normal”, com a coordenadora do Banco de Oportunidades, Karla Rolemberg, e o professor e consultor de relacionamento institucional, Luis Antônio Rabelo Cunha.

Já na quarta-feira (27), a gerente da Editora Senac Ceará, Denise de Castro, falar sobre os Bastidores da Publicação de um Livro. Na quinta-feira (28), a gerente do Senac Centro, Alcilane Mota, aborda o “Diferencial Competitivo: Você em Evidência no Mercado de Trabalho”.

Por fim, na sexta-feira (29), o instrutor da área de Gestão e Negócios, Jean Gaioso, dá dicas para quem pretende aproveitar melhor o tempo e se organizar nesse período de isolamento social, encerrando a semana com a live “Planeje-se com Criatividade”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas