Alegria na avenida

Confira as atrações confirmadas para a 29ª edição do Fortal

Por Gabriela - Última Atualização 25 de abril de 2020

3269851 Ivete Sangalo Apostou Em Um Look Com Dec 950x0 3

Ivete Sangalo – Foto: Reprodução

Passada a maratona de Carnaval, os olhares da cidade agora se voltam para mais uma edição do Fortal. É que um dos maiores festivais de música do país acaba de confirmar as primeiras atrações que vão animar os foliões na avenida, de 23 a 26 de julho.

Iniciando a programação do festival, o público poderá curtir os principais sucessos dos grupos Harmonia do Samba e Parangolé no bloco Bagunça, além da animação característica do cantor Bell Marques junto com os filhos Rafa e Pipo. Já no dia 24 de julho, a festa será embalada pela mistura de ritmos com a volta da cantora Claudia Leitte no bloco Largadinho. Além deles, atrações como a Banda Eva e  Pedro Sampaio comandam o bloco Eh Loco.

No dia 25 de julho, um dos maiores nomes do axé, a cantora Ivete Sangalo volta ao Fortal animando dois dias seguidos, assim como foi feito no ano passado com o bloco Village. Outra novidade de 2019 se repete: o gigante Léo Santana também é atração confirmada, apresentando grandes sucessos em cima do trio elétrico. Encerrando o evento, no dia 26 de julho, o forró invade a “Cidade Fortal” com o cantor Jonas Esticado.

Os ingressos já estão à venda no site Efolia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas