Reconhecimento

Confira as personalidades cearenses que serão homenageadas com a Medalha Iracema

Por Gabriela - Em 17/11/2021 às 9:15 AM

Befunky Collage

José Ednardo Soares Costa, Maria Nailde Pinheiro, Tita Tavares e Roberto Cláudio Frota Bezerra

A Prefeitura de Fortaleza entrega nesta quinta-feira (18) a 4ª Medalha Iracema, maior comenda do Poder Executivo Municipal. A solenidade será no Teatro São José, às 19 horas.

Serão agraciados o professor Roberto Cláudio Frota Bezerra; a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira; o músico José Ednardo Soares Costa; e a atleta Maria das Graças Tavares Brito Filha, a Tita Tavares. O evento contará com show do músico Ednardo, um dos agraciados.

A outorga homenageia cidadãos por serviços relevantes nos setores cultural, educacional, filantrópico, econômico, científico ou qualquer outro de reconhecida importância para a vida e o progresso pelo mérito pessoal e dignos de especial destaque à Capital cearense. Este é o quarto ano em que a Prefeitura concede a condecoração.

O evento contará com um show especial de Ednardo e será restrito a convidados, que precisarão apresentar comprovante vacinal contra a Covid-19. A solenidade terá transmissão pelas redes sociais da Prefeitura e pela TV Terra do Sol.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda