Curto-Circuito

Confira dois points na cidade para assistir a final da Copa Libertadores da América

Por Gabriela - Em 23/11/2019 às 1:26 AM

Os fãs de futebol que quiserem acompanhar a final da Copa Libertadores da América, neste sábado (23), poderão escolher entre dois lugares muito bem frequentados da cidade, com uma programação animada.

Aqueles que quiserem torcer à beira da praia, aproveitando o pôr do sol e curtindo gastronomia de alta qualidade, é só se dirigir com destino ao Porto das Dunas. É que a Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, irá transmitir o jogo Flamengo x River Plate às 16h, em um telão de led de alta definição.

 

Para tornar a transmissão ainda mais especial, o Coqueiral Bar e Restaurante terá promoção de cerveja. A cada duas cervejas Amstel, o torcedor ganhará mais uma. Após o jogo, o palco da Vila Azul do Mar recebe um repertório repleto de hits clássicos do rock com show da cantora Jael Lia.

Agora, se você não quer sair da cidade, mas não abre mão de conforto e requinte, o Colosso Fortaleza também vai transmitir a partida em um evento especial. Na data, a partir das 15h, o espaço promove o Bier Garden, reunindo diversas cervejarias e mais de 1.000 litros de chopp.

Por lá, a música fica por conta das bandas The Mob e InRock, e o restaurante Cort, especializado em carnes nobres, vai oferecer pratos especiais. Agora é só escolher o local e convidar a turma para assistir o jogo em grande estilo!

Mais notícias

Ver tudo de Notas