Folia com estilo

Confira nossas sugestões de looks para arrasar na temporada de Carnaval

Por Gabriela - Em 24/02/2022 às 12:27 PM

O Carnaval é, definitivamente, a maior festa popular do Brasil! Nos últimos anos, a folia tem acontecido de maneira mais intimista, mas ainda com muita animação.

Se você faz parte da turma que vai viajar para destinos de praia ou é daqueles que resolveram curtir a temporada em Fortaleza mesmo, aproveitando festas como a do Praiow ou do Hytti, vale a pena investir em um look estiloso para festejar em grande estilo.

Pensando nisso, separamos alguns looks da INTERNI da coleção capsula de carnaval, que conta com cores vibrantes e alegres, tecidos fluidos e modelagens amplas para te ajudar nas escolhas. Confira:

Shorts e top

Befunky Collage (7)

Interni

Nada melhor do que curtir carnaval com um look superconfortável. O top é uma peça favorita pela sua praticidade. Já o short, muito versátil, é ideal para quem quer colocar as penas de fora com muito conforto.

Sobreposição

Befunky Collage (8)

Interni

Por mais que pareça pesada e quente, vale a pena investir em uma camisa soltinha para quem quer um look mais completo e estiloso. A dica é deixar todos os botões abertos e finalizar a produção com um nó deixando o top à mostra. Sexy e cool!

Peças fluidas

Befunky Collage (6)

Interni

Por causa do calor da temporada, apostar em peças soltas, leves e fluidas sempre é a opção perfeita. Dá ainda para mesclar peças neutras, com tops, saias ou shorts com brilho.

Mais notícias

Ver tudo de Notas