Entrega em casa

Confira opções especiais de delivery para celebrar o Dia das Mães com muito sabor

Por Gabriela - Em 06/05/2021 às 1:00 PM

Neste domingo, 9 de maio, será celebrado o Dia das Mães, e com todos em casa uma boa sugestão para os filhos surpreenderem na homenagem é preparar uma linda mesa e pedir via delivery refeições deliciosas. Para ajudar na escolha, separamos opções perfeitas para o almoço ou jantar em família

Toca Fina Cozinha

Toca

Toca Fina Cozinha

A Toca preparou um menu especial para celebrar a data, com opções para todos os gostos. O menu, que serve duas pessoas, conta com entrada, salada, prato principal e sobremesa. Entre as delícias estão as trouxinhas folhada de frango, mini quiche lorraine, salada tropical com molho de frutas vermelhas e quatro opções de prato principal: mignon com mix de cogumelos, pescado ao molho de camarão, agnolotti de queijo de búfala ao pomodoro e sorretini de brie com amêndoas.

O pedido pode ser feito em 2 minutos pelo menu automático do whatsapp, no número (85) 98210-4201 ou através dos telefones: (85) 98152-8034/ (85) 98189-1845/ (85) 3025-9500. Clique aqui para visualizar o cardápio.

Soho 

Soho

Soho Fortaleza

Apesar de ser um restaurante japonês, o Soho vai muito além da comida oriental e agrega os mais diversos paladares, com uma cozinha atual e contemporânea. Entre as opções, há uma variedade de sushis, pratos quentes e contemporâneos, cortes especiais de carne premium e pratos executivos.

Em homenagem ao Dia das Mães, quem agendar o pedido para o jantar do dia 8, até às 18h, ou o almoço no domingo (9), ganha 20% de desconto usando o cupom “MAES21”. Os pedidos devem ser feitos no site do restaurante.

Pipo Restaurante

Whatsapp Image 2020 06 04 At 19.26.30

Pipo Restaurante

Para celebrar a data em grande estilo, o Pipo Restaurante conta com o “Box Diamante”, para duas ou quatro pessoas, com os pratos deliciosos, acompanhado de um buquê de flores e espumante. Nas duas opções, o cliente recebe entradinhas, pratos principais e sobremesas por um preço especial.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (85) 3051-1340 ou Whatsapp, no número (85) 98129-3755. As delícias do Pipo também estão disponíveis nos apps de delivery Ifood, Rappi e Uber Eats.

Grupo Geppos

Ecobag Geppos

Ecobag Geppos

Os restaurantes Geppos, Cabana Del Primo e Misaki lançaram menus compartilhados exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa, em valores promocionais. Ao fazer o pedido via delivery, o cliente recebe uma linda ecobag ilustrada.

Os clientes devem fazer suas encomendas antecipadas até dia 7 de maio por meio de ligação ou WhatsApp no número (85) 85 3433.1050. A taxa de entrega é gratuita para bairros próximos. Todos os menus de Dia das Mães podem ser conferidos clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas