Special Moment

Confira os clicks do jantar em torno de Bia Dória no endereço de Emília Buarque

Por Gabriela - Em 25/11/2022 às 5:54 PM

Img 20221125 Wa0058

Emília Buarque, Aline Félix Barroso e Bia Dória

Presença ilustre no Bussiner Dinner do Lide Ceará, realizado no último dia 23 de novembro no Hotel Gran Marquise, Bia Doria cumpriu uma serie de compromissos em Fortaleza à convite da amiga Emília Buarque. E para receber a artista plástica e ex-primeira-dama do Estado de São Paulo em grande estilo, a anfitriã armou um special dinner em seu elegante endereço, no início da semana.

Em clima de confraternização natalina, o happening teve comidinhas assinadas pela Chef Liliane Pereira, com destaque para a mesa de frutos do mar e vinhos harmonizados com toda elegância e expertise da Brava Wine, além da estação de doces, resultado de uma Collab entre Dolce Divino e Emília Buarque. Os arranjos da mesa de doces, com toque minimalista, foram assinados pela designer floral Margarida Ito.

“Fiquei muito feliz com o convite da Gabi Portugal, cap da Dolce Divino, para criarmos juntas algo especial para este final de ano. Todos sabem o quanto adoro receber em casa. Então pensamos em algo moderno e elegante, com menagens positivas para presentear e fazer bonito nas mesas festivas de dezembro”, disse Emília Buarque.

Na ocasião, estiveram presentes nomes do mundo da arquitetura, cultura e moda da cidade, dentre eles, Micheline Pinheiro, Gisela Franck, Dzrre Cavalcante, Carmem Ramos, Aline Félix Barroso e Leiliane Pinheiro.

Confira os clicks a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas