Dica

Confira ideias de looks da INTERNI para brilhar nesta virada de ano

Por Gabriela - Em 21/12/2021 às 3:38 PM

Seja na praia, em casa com a família ou em uma festa com os amigos, este ano temos muito o que comemorar. E que tal apostar em um look especial para brindar a chegada do novo ano em grande estilo?

Apesar de não ser uma cor obrigatória, o branco é sempre uma escolha certeira, já que, além de ser uma tradição, eles simbolizam a paz e ainda são uma união de todas as outras cores.

Se você ainda não sabe o que vestir, listamos três opções de looks da coleção de fim de ano da INTERNI para você atrair todos os holofotes.

Festa na Praia

Befunky Collage (1)

Interni

A dica é apostar em looks mais fluidos. Renda e transparências dão a suavidade necessária. As peças em Crochê, um dos grandes destaques da nova coleção da Interni, dão um toque especial para a roupa.

Comemoração em casa

Befunky Collage (2)

Interni

Conforto e praticidade. Naquele jantar em família, nada melhor do que se sentir confortável para aproveitar a noite. Vestidos, saias e poucos acessórios traduzem a ideia de look “caseiro” e elegante que precisamos.

Baladinha

Befunky Collage (3)

Interni

Para uma festa em clima de balada, vale apostar em uma produção mais sofisticado. Acessórios em cores e modelos exóticos também são os queridinhos da noite e complementam muito bem o look.

Mais notícias

Ver tudo de Notas