Turismo

Confira quatro opções de hotéis pelo Brasil para curtir o Carnaval perto da natureza

Por Gabriela - Em 02/02/2022 às 1:19 PM

Com as festas de Carnaval canceladas, muitos viajantes partem em busca de sossego e distanciamento para aproveitar a temporada que deveria ser de folia. E nada melhor do que se refugiar em um hotel onde a natureza é protagonista.

Pensando nisso, selecionamento quatro opções pelo Brasil para você curtir em grande estilo. Confira:

Casa de Pedra – Icaraizinho de Amontada, CE

Captura De Tela 2021 05 22 Às 13.15.19

Casa de Pedra

Começando com uma opção cearense, a Casa de Pedra tem localização privilegiada, ambiente seguro, privativo e sustentável, e acomoda até 15 pessoas em seu pacote de Carnaval, com cinco refeições por dia, num cardápio exclusivo assinado pela sua equipe de chefs, além de estrutura confortável e moderna. Mais informações pelo número (85) 98135-5550.

Ronco do Bugio – Piedade, SP

Ronco Do Bugio Estoque 2 Media 15

Ronco Do Bugio

Natureza é a essência do Ronco do Bugio. O hotel fica em meio a uma extensa reserva florestal e oferece atividades para todos os gostos. Além de aproveitar o espaço terapêutico, com massagens e banhos, e a piscina de água natural, hóspedes podem fazer trilhas e passeios pela região. O pacote de Carnaval de 5 diárias inclui café da manhã e um almoço especial. Reservas: (11) 8259-7788

Pousada Zé Maria – Fernando de Noronha, PE

Pousada Ze Maria Fernando De Noronha I035

Pousada Zé Maria

Uma das pousadas mais charmosas do arquipélago de Fernando de Noronha, a Pousada Zé Maria convida os hóspedes para relaxarem no paraíso. O jardim cercado por centenas de árvores frutíferas e a piscina de bordas infinitas combinam perfeitamente com as paisagens únicas de Noronha. E, do restaurante, saem alguns dos pratos mais famosos da ilha. A diária durante o Carnaval inclui café da manhã. Uma criança de até cinco anos no mesmo quarto dos pais é cortesia. Reservas: (81) 98829-9749.

Hotel Vila dos Orixás – Morro de São Paulo, BA

Aerea

Hotel Vila dos Orixás

Experienciar Morro de São Paulo de forma autêntica e com conforto é a proposta do Vila dos Orixás, que há mais de dez anos já se consolidou como um dos hotéis boutique mais charmosos da Bahia. A opção de se hospedar em um bangalô ou em uma das exclusivas Orixás Residences deixa tudo mais personalizado e o viajante tem à disposição um cardápio de experiências pela região. O hotel recebe os hóspedes para o Carnaval com estadia mínima de 4 noites. Para reservar seu quarto, basta enviar um email para [email protected]

Mais notícias

Ver tudo de Notas