Confusão marca a premiação do Oscar 2017
Por Admin - Em 28/02/2017 às 2:59 PM
And the Oscar goes to…
A confusão que marcou a premiação do Oscar 2017, logo nos lembra o concurso Miss Universo 2015, quando a candidata da Colômbia teve que devolver a coroa, após a Miss Filipinas ser anunciada a verdadeira vencedora. Um equívoco protagonizado pelo apresentador Steve Harvey.
Durante a premiação do melhor filme do ano, no momento mais esperado da noite, os apresentadores Faye Dunaway e Warren Beatty anunciaram o vencedor errado. Moonlight” foi escolhido melhor filme do Oscar, mas os atores disseram que “La La Land” havia levado a estatueta.
A equipe subiu ao palco para receber o prêmio. Após 2 minutos e 23 segundos, foi informada do erro e esclareceu que o vencedor era “Moonlight”. Beatty e Faye estavam, na verdade, com o envelope da vencedora de Melhor Atriz (Emma Stone, de “La La Land”).
“Moonlight” levou ainda a estatueta de roteiro adaptado e de ator coadjuvante, para Mahershala Ali. “La La Land: Cantando Estações” ganhou seis prêmios: atriz, diretor, música original, trilha sonora, fotografia e design de produção. Favoritíssimos, Viola Davis (“Um limite entre nós”) e Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a luz do luar”) ganharam como coajuvantes. Casey Affleck levou o Oscar de ator por “Manchester à Beira-mar”, filme que ganhou também a estatueta de roteiro original.

Mais notícias
Segurança informacional

























