Congresso da Unimed terá palestra de Carlos Suslik sobre mercado de saúde
Por Admin - Em 31/05/2017 às 6:03 AM
A Unimed Fortaleza, presidida pelo médico João Borges, e a HSM Educação Executiva trazem à nossa cidade o médico e Doutor pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Carlos Suslik, para falar sobre “Como estar preparado para o novo mercado de saúde”.
A palestra integra a programação especial do 1º Congresso Médico Unimed Fortaleza, de 1 a 3 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. No mesmo contexto, também acontecem o XXIX Congresso da Associação Médica Cearense, a III Semana Cearense do Aparelho Digestivo e o 1º Encontro Multiprofissional do Hospital Regional da Unimed.
O médico atualmente é consultor especializado em saúde, Diretor para a gestão de saúde na PwC e consultor especialista em saúde no projeto HSM Experience. Foi Diretor Executivo do Instituto Central do Hospital das Clínicas e trabalhou na área de planejamento do Hospital Albert Einstein.
A palestra de Carlos Suslik será dia 1º de junho, das 12h40min às 13h40min, em evento exclusivo para convidados. Mais informações: www.unimedfortaleza.com.br/congresso.

Carlos Suslik
Foto: Divulgação
Mais notícias
IN RIO

























