Cidade Maravilhosa

Conheça o charmoso e luxuoso hotel Fairmont Copacabana

Por Viviane Ferreira - Em 21/07/2023 às 10:28 AM

Infinity Pool 2 6 2048x1367

.

Muito mais que um hotel, o Fairmont Copacabana já se consolidou como um destino dentro do Rio de Janeiro. Inaugurado em 2019, a propriedade é o primeiro hotel na América do Sul da Fairmont Hotels & Resorts, do grupo Accor, e se inspira na elegância da cidade maravilhosa dos anos 1950.

Seus 375 quartos, divididos em 10 categorias distintas, foram projetados pela arquiteta Patrícia Anastassiadis e tem como objetivo privilegiar o conforto, bem-estar do hóspede e proporcionar vistas privilegiadas da Praia de Copacabana. Para enriquecer ainda mais a experiência, o hotel é pet friendly e permite a entrada de cachorros e gatos com até 25kg.

 

Banheiro Onebedroom 2 1 2048x1365

.

Para quem está à procura de um espaço para trabalhar em paz, o Fairmont oferece escritórios em apartamentos completamente remodelados e equipados para garantir a calmaria para trabalhar em reservas diárias, semanais ou mensais. Ao todo, são 13 salas com infraestrutura completa para eventos empresariais, como reuniões, workshops e convenções.

Já para quem não perde a oportunidade de aproveitar ao máximo as áreas de lazer, a propriedade oferece atividades como beach tennis, canoa havaiana, stand up paddle e pacotes para os apaixonados por golfe. Além disso, os hóspedes podem aproveitar os tratamentos de bem-estar como sauna e massagem do SPA Willow Stream e os serviços de seu salão de beleza, o Be You Concept, que reúne manicure, pedicure, cabeleireiro, depilação e maquiagem.

A gastronomia  excepcional que varia entre os mais variados sabores também é destaque. Os acolhedores Marine Restô e Spirit Copa Bar, apresentam cardápios elaborados pelos chefs Jérôme Dardillac, Carlos Cordeiro e Jenifer Ortega que primam por ingredientes brasileiros e uma cozinha afetiva. Já o recém inaugurado Beach Club Tropik  é inspirado no Mediterrâneo e conta com uma gastronomia que valoriza os ingredientes leves de influência grega, em um ambiente despojado, descontraído e divertido.

 

Lobby 1 2048x1048

.

O hotel ainda conta com outras duas experiências: o Coa&Co, um charmoso espaço no térreo para os amantes de um verdadeiro café brasileiro; e para uma vivência ainda mais exclusiva, um jantar exclusivo à luz do luar na própria varanda com vista para o cartão postal da Cidade Maravilhosa.

Fonte – Elite Magazine 

Mais notícias

Ver tudo de Notas