Conhece o menu especial do Bistrô D’Europa para o Restaurant Week? Vem saber.
Por Admin - Em 12/11/2018 às 2:42 PM
A 13ª edição do “Restaurant Week” já começou! Até o dia 2 de dezembro, mais de 20 restaurantes da cidade oferecem um menu especial, criado para a ocasião, com entrada, prato principal e sobremesa.
Participando desta edição, o charmoso Bistrô D’Europa oferece excelentes opções para o almoço, por 43,90, e jantar, por R$ 54,90. Dentre os pratos da casa disponíveis para o evento estão o Carpaccio de Carne, a Croquetta de Jámom ou a Bruschetta de Tomate como entrada, o Entrecôte ou o Pescado Grillé como prato principal.
Para adoçar o paladar da clientela, a casa oferece ainda o Mile Feuilles de doce de leite ou o Cheesecake com calda de frutas vermelhas como opções para a sobremesa.
Falando no pedacinho europeu da cidade, no próximo dia 13 o Bistrô D’Europa recebe o público feminino para o primeiro encontro La Vin en Rose. Serão degustados três rótulos de vinho rosé apresentado pela sommelier Leiliane Pinheiro, harmonizados com pratos especiais da casa. Interessou? Corre até lá e se inscreve por que as vagas são limitadas!
.jpg)
Bistrô D’Europa
Foto: Balada In
Mais notícias
ESTADOS UNIDOS E EUROPA

























