Contagem regressiva para a inauguração da Pink Fortaleza

Por Admin - Em 07/01/2014 às 10:30 PM

Saiu da prancheta do arquiteto Mário Wilson o projeto da Pink Fortaleza. Encravada em um terreno de 1574m2, com investimentos declarados de R$ 3 milhões e capacidade para 800 pessoas e 100 vagas de estacionamento para sócios, a versão cearense do badalado clube nova-iorquino começou a contagem regressiva para abrir suas portas em Fortaleza.

Localizado no cruzamento da Av. Desembargador Moreira com a Rua Carolina Sucupira, o nightclub promete o mesmo glamour, requinte e padrão de atendimento presentes em suas casas em New York, Southampton, St. Barths, Park City, Play Del Carmen e São Paulo.

Apostando no conceito de “público Vip, a Pink Fortaleza terá seis lounges com 16 mesas distribuídas pelo ambiente, rodeadas de poltronas em madeira e veludo, facilitando o fluxo e evitando a superlotação”, revela Thiago Mansur. Contará também com dois bares e banheiros diferenciados, além de camarim específico para o público feminino.

No script da inauguração, balada para convidados, sócios e Press, prevista para o dia 16 de janeiro, e na sequência “ouverture” ao público no próximo dia 17.

Aí vai um aperitivo do que vai rolar por lá! O empresário, deejay e representante da marca no Brasil Thiago Mansur é quem comandará as pick-ups na festa de inauguração. Daí pra frente, o deejay queridinho do high cearense, Pedro Garcia, assume a residência da Pink Fortaleza e divide os holofotes e o comando da pista com nomes conceituados da cena eletrônica como os DJs A Liga,  Jet Lag , Romeo Blanco e Paulo Velosso.

Interessou? Clique aqui e saiba como fazer parte da exclusiva lista de sócios da Pink Fortaleza.

Ítalo Girão, Ana Márcia Campos, Larissa Leitão, Cleiton Holanda e Clara Franck

Foto: LC Moreira/Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas