Coopercon-CE prepara últimos detalhes para sua festa anual
Por Admin - Em 31/10/2014 às 3:43 PM
Marcos Novaes está a todo vapor com os preparativos finais da festa anual da Coopercon-CE, que acontece no próximo dia 07, no La Maison Coliseu.
Empresários e autoridades de diversos segmentos já confirmaram presença na solenidade que irá festejar os bons resultados obtidos pela entidade durante o ano de 2014. Afinal, segundo o presidente da Coopercon, há muito o que comemorar: “somos o maior grupo de negócios do país, reunimos 100 construtoras, atuamos em oito estados, temos 380 canteiros de obras e movimentamos aproximadamente R$ 1,2 bilhão em negócios por ano”.
Detalhe, durante a festa, que será animada pela dupla Ítalo e Renno, haverá a entrega do Troféu Personalidade do Ano para a secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Águeda Muniz.

Marcos Novaes
Foto: Balada In
Mais notícias
US$ 9 bilhões em receita

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























