Copa das Confederações: Governo conduz acordo por preços justos na hotelaria
Por Admin - Em 12/06/2013 às 3:47 PM
De olho na Copa das Confederações, empresários comprometem-se a estabelecer parâmetros para os preços das diárias durante o megaevento.
Em reunião realizada nesta quinta (6), representantes da indústria hoteleira e do governo tomaram como embasamento as tarifas hoteleiras definidas pela Match Services, empresa oficial da FIFA, para os assuntos relacionados a acomodações nos campeonatos mundiais de futebol. As taxas servirão de base para governo e população identificarem eventuais excessos nos preços de hospedagem durante a Copa das Confederações.
Ainda na reunião, ficou definido que o Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) continuará a monitorar as tarifas de hospedagem nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo e os hoteleiros se comprometeram a divulgar nos próximos dias os patamares aceitáveis para as tarifas.

Foto: Divulgação
Mais notícias
Orla do Rio em festa

























