Coquetel de lançamento da Revista Jorge reúne bacanas no Cidade Jardim
Por Admin - Em 03/12/2015 às 5:38 AM
João Doria, ao lado da esposa Bia Doria, e Fabio Gianni comandou o coquetel de lançamento da Revista Jorge, edição 2015/2016. Realizado na loja Salvatore Ferragamo, no Shopping Cidade Jardim, o evento reuniu cerca de 150 pessoas, entre empresários, artistas e clientes da marca.
Antônio Fagundes é destaque da edição
Considerado um dos maiores atores do Brasil, Antônio Fagundes é capa da edição da revista Jorge, título anual da Doria Editora. Em cartaz com a peça Tribos, já assistida por quase 250 mil pessoas, em que contracena com seu filho Bruno, o ator expõe abertamente sua opinião sobre o apoio financeiro para produções artísticas.
Tribos estreou com investimento próprio do ator há mais de dois anos e já foi assistida por quase 250 mil pessoas em plateias de 31 cidades brasileiras e sete de Portugal. Segundo Fagundes, não por falta de interesse. “Não quisemos patrocínio, por uma decisão ideológica. Particularmente acho que essa prática vem criando mais males do que bem à cultura brasileira”, afirma.
Para ele, o ônus do apoio não para por aí. “Outra particularidade negativa é que você, ao ter seu produto pago antecipadamente, tende naturalmente a esquecer do público. Então, começa a fazer o que gostaria e já não importa mais para quem. Quando isso acontece, a essência do teatro, que é comunicação do palco com a plateia, está destruída”, diz.
Sobre a Revista Jorge
Em sua terceira edição, a publicação é focada em lifestyle e traz as principais tendências para o homem moderno, com matérias sobre comportamento, consumo, turismo, políticas, negócios, saúde e bem-estar.

Mais notícias
PROJEÇÃO DA AIRBUS

























