
Inovação e Sucesso
Creative e S.Haus comemoram expansão em 2024 em evento com mercado imobiliário e parceiros
Por Paulla Pinheiro - Em 20/12/2024 às 12:08 PM

Fernando Costa E Lucas Costa
Na noite da última terça (17), o arquiteto Fernando Costa recebeu parceiros e convidados no Sótão do Moleska para um evento especial que celebrou os avanços de suas empresas, Creative Arquitetura e S.Haus Engenharia, ao longo de 2024. O encontro marcou um momento de reconhecimento pelo impacto que ambas as marcas têm gerado no mercado de alto padrão, consolidando-se como referências em suas áreas.
A Creative Arquitetura, com mais de uma década de história, apresenta um portfólio impressionante de mais de 160 residências de luxo e 120 mil metros quadrados projetados em sete países. A recente expansão para Miami reforça sua presença no cenário internacional, levando a excelência da arquitetura brasileira para mercados exigentes e diversificados. Combinando design sofisticado com soluções construtivas inovadoras, a empresa integra arquitetura e engenharia para oferecer qualidade em todas as etapas de seus projetos.
Enquanto isso, a S.Haus Engenharia, liderada por Fernando e Lucas Costa, mantém um crescimento médio de 30% ao ano, destacando-se pela execução de obras residenciais e comerciais de alto padrão. Sua abordagem une gestão administrativa eficiente, inovação e atendimento personalizado. Além disso, a empresa planeja expandir sua atuação para grandes reformas comerciais e incorporações, ampliando sua presença no mercado de construção de luxo.
- Lucas Cunha, Renan Cunha, Fernando Costa, Tassia Ponte, Lucas Costa, Nathalia Rocha
- Fernando Costa, Jonatas Costa E Lucas Costa
- Fernando Costa E Elihu Lira
- Lais Costa, Fernando Costa E Lucas Costa
Mais notícias


No Beach Park
