Key colors

Criare lança opções de lacas inspiradas na tendência wellness. Vem saber!

Por Gabriela - Em 03/02/2021 às 3:41 PM

Unnamed

Laca Fresh

Apontados em estudo da Coloro X WGSN como duas das key colors, tonalidades-chave para 2022 e 2023, os tons de azul e verde, como os das lacas Fresh e Lazúli, são uma ótima opção para renovar a decoração da casa após um período em que a rotina, os pensamentos e as prioridades se transformaram.

Lançamentos da Criare que fazem parte da Coleção Átomo, as cores, por remeterem à imensidão das águas e florestas presentes na natureza, propiciam uma atmosfera de paz e equilíbrio.

Segundo as técnicas do Feng Shui, o azul é indicado para ser usado em quartos, salas, locais de trabalho e meditação por estar conectado com a intuição, a sabedoria, o inconsciente e a espiritualidade. O verde, por sua vez, relaciona-se com a ideia de esperança, força, segurança e início de novos ciclos, ou seja, pode ser usado em todos os ambientes da casa.

Por agregarem propriedades holísticas, são muito utilizadas pelos adeptos da tendência wellness, pessoas que buscam praticar hábitos saudáveis constantemente com a intenção de melhorar todos os aspectos que influenciam a saúde física e mental.

Unnamed (1)

Laca Lazúli

Mais notícias

Ver tudo de Notas