Cris Barros cria coleção White Edition para comemorações de fim de ano
Por Admin - Em 22/11/2015 às 5:18 AM
Cris Barros criou uma capsule collection para vestir quem procura por peças especiais e ímpares para o fim de ano.
O mood fresh e praiano permeia entre as peças através de charmosos recortes, transparências sutis e um patchwork rico em texturas. As produções sugeridas pela estilista aparecem compostas por saias, blusas, pantalonas e vestidos com comprimentos tanto mini quanto mídi e longo. “Pensei em uma atmosfera leve, como a luz do despertar de uma manhã na praia”, comenta Cris Barros.
A coleção abusa de tecidos como seda rústica, algodão, laise e linhos em uma cartela de cores que flui do branco ao off White, bege e uma variante em listrado PxB. Para os acessórios as apostas são Sandboots de linho, babuches e bucket bags. Ai vai um aperitivo!
Mais notícias
CONTINGÊNCIA ESTRATÉGICA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























