Planejamento estratégico

Cris Visnevski é a nova Relações Públicas do Fasano Salvador

Por Gabriela - Em 05/02/2020 às 5:51 PM

Cris Visnevski (2)

Cris Visnevski – Foto: Divulgação

O Hotel Fasano Salvador tem uma nova profissional de relações públicas. A baiana Cris Visnevski começou o ano com seu mais novo desafio na carreira, após atuar em grandes marcas e empresas como a Nissan, Vale e COI.

Com formação na área e vivências por mais de dez anos em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro, a RP regressou para Salvador no final de 2019 com o objetivo de se dedicar ainda mais à sua carreira. “Certamente, minha maior motivação para voltar para a Bahia foi a de poder colaborar com o processo de mudança e crescimento que Salvador vem passando. Esse senso de propósito forte, aliado ao prazer de estar mais perto de minha família e de amigos de uma vida, é um presente”, comenta Cris.

Para o Fasano, ela conta que os planos são recepcionar cada hóspede que chega ao hotel com alegria no rosto, além de, claro, agitar ainda mais o rooftop e o restaurante Fasano, que está aberto ao público diariamente e oferece uma experiência de alta gastronomia italiana.

No último final de semana, Cris foi responsável por receber convidados de todo o Brasil para a segunda edição da Noite de Iemanjá. A festa aconteceu no dia 1º de fevereiro, com um pocket show de Margareth Menezes no rooftop do cinco estrelas baiano.

Mais notícias

Ver tudo de Notas