CVC lança pacotes para o festival das cores na Índia
Por Admin - Em 27/08/2014 às 8:31 AM
A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, acaba de lançar um pacote para o Festival das Cores na Índia, celebração popular de origem hindu que dá as boas-vindas à primavera e que, em 2015, será realizado em março. Durante o Holi, como é chamado o Festival das Cores no país, as pessoas se pintam e atiram pós coloridos – chamados de Gula – e água uma nas outras para comemorar o início da primavera.
Detalhe: segundo a tradição hindu, esse ato também representa a vitória do bem sobre o mal. Neste dia, as diferenças entre as castas desaparecem e todas as pessoas são iguais.
Além de participar da famosa festa indiana, o turista terá a chance de visitar algumas das principais cidades e pontos turísticos do país, como o Taj Mahal. Ao todo, são sete noites de hospedagem, sendo três em Délhi, três em Jaipur e um em Agra; acompanhamento de guia falando em espanhol durante todo o percurso. O cliente pode adquirir o pacote já com as passagens aéreas ou apenas com o trecho terrestre. Confira abaixo os detalhes dos roteiros, que podem ser adquiridos na promoção de câmbio reduzido da CVC.

Pacote CVC inclui visita ao Taj Mahal
Foto: divulgação
Mais notícias
INOVAÇÃO

























