Danilo Dias aponta as novidades do IMCAS 2018 para a estética

Por Admin - Em 05/02/2018 às 8:01 PM

O cirurgião plástico Danilo Dias voltou recentemente de Paris com a bagagem cheia. É que ele participou, durante três dias, da 20ª edição anual do International Master Course on Aging Science (IMCAS), maior evento na área de estética médica do mundo.

O maior objetivo do congresso é juntar cirurgiões plásticos e dermatologistas do mundo todo a fim de aperfeiçoarem técnicas e conhecimentos em benefício do melhor tratamento para os pacientes.

Segundo Danilo Dias, um dos pontos altos do evento foi a respeito da Mesoterapia com composto e formulação de alta tecnologia que podem ser injetáveis nas diversas áreas do corpo, um tratamento altamente eficaz para o cabelo, gordura, flacidez e melasma.

Além disso, também deu destaque para os novos preenchedores com fatores estimulantes de colágeno. “Estes produtos são a nova geração de preenchedores, que deixam de ser apenas o ácido hialurônico, e agora, vem preenchendo, estimulando colágeno e durando mais tempo. Os resultados chegam a 4 anos”, afirma o cirurgião.

Outro ponto destacado por Danilo foi a cirurgia de nariz estruturada, um procedimento que deixa o nariz mais bonito, firme e com as estruturas internas preservadas, mantendo a respiração e toda a parte funcional em perfeito estado. Segundo o médico, é o que há de mais moderno hoje na rinoplastia.

Detalhe, o IMCAS acontece anualmente em Paris, e para próximo ano o Dr. Danilo Dias nos adiantou que levará ao meeting sua experiência em LIPO HD. 

Danilo Dias

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas