Diversão em família

Deborah Secco elege o Beach Park para curtir mini temporada de férias

Por Gabriela - Em 28/06/2022 às 2:43 PM

Unnamed (4)

Maria Flor e Deborah Secco

Na companhia da filha, Maria Flor, e do marido, Hugo Moura, Deborah Secco aproveitou os últimos dias de descanso antes da sua grande estreia internacional na série portuguesa Codex 632, para desembarcar no Beach Park, onde relaxou e se divertiu com a família. 

Hospedada no Acqua Beach Park Resort, a atriz, que já se mostrou apaixonada pelo destino, curtiu o Ceará pela segunda vez neste ano e encarou as atrações do parque aquático com direito a cliques animados da pequena Maria Flor. 

Entre as aventuras de mãe e filha, elas aproveitaram o Tobomusik, o primeiro toboágua da América Latina a reunir efeitos sonoros e visuais, inaugurado em dezembro do último ano, com a presença do DJ e produtor musical Alok. Além disso, elas também enfrentaram o Arrepius e o Atlantis. 

“Eu amo vir para o Beach Park, sempre que tenho um tempinho de folga, fujo pra cá! Aqui é, praticamente, minha segunda casa. Maria Flor adora, a gente se diverte, consegue descansar também! É um sonho de férias pra nossa família”, comenta Deborah Secco. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas