The Palace

Projeto de Marcus Novais rouba a cena na Open House de Renata e Cláudio Vale

Por Admin - Em 14/02/2022 às 5:35 PM

Móveis da Galpão Design

Móveis da Galpão Design

A decoração de alto luxo e modernidade do novo endereço cearense de Renata e Cláudio Vale, assinada pelo arquiteto Marcus Novais e composta em grande parte por móveis da Galpão Design, roubou a cena durante o Open House que rolou neste final de semana no The Palace.

O mobiliário do apartamento, destacam-se grandes nomes do design brasileiro, como Jader Almeida e Léo Romano. Além disso, a maioria dos adornos são da Galpão Details, assinados por Marcus Camargo e Zanini de Zanine.

“Na proposta dos móveis, foram feitas integrações nos ambientes. Priorizamos o uso do bom design, unindo conforto e estética. Uma pegada atemporal, com móveis de valor e uso de couro da melhor qualidade”, afirmou Liliane Meira, curadora da Galpão Design.

Segundo o arquiteto Marcus Novais, responsável pela organização da decoração do apartamento, a composição do espaço torna o lugar convidativo para proporcionar encontros. “Com uma disposição funcional bem livre, o local se destaca pelas escolhas dos melhores mobiliários de design e obras de arte, sobretudo da proprietária Renata Vale”, comentou o profissional, também autor de projetos da BS Design.

Mais notícias

Ver tudo de Notas