Music ON

Deejay Antônio Oliva entrega uma playlist especial para levantar o astral em casa

Por Gabriela - Em 20/05/2020 às 10:58 AM

Neste período em que todos estão em casa, a música se tornou forte aliada para tornar o momento mais leve e agradável. Por isso, o deejay Antônio Oliva, integrante do duo eletrônico Ona Beat, selecionou algumas músicas para embalar a semana e levantar o astral. Confira:

Ao acordar: 

Para tentar relaxar neste período de quarentena, é importante sintonizar as atividades do corpo e da mente e começar o dia com um astral leve. “A canção é uma ótima pedida para iniciar o dia. Com uma composição evolutiva, começando bem calma e vai, de forma sucinta, aumentando o ritmo aos poucos, melhorando o fluxo do corpo e dos pensamentos, e ajudando a começar as tarefas de forma mais alegre”, destaca Oliva.

Para se exercitar:

Para os que optam por praticar exercícios físicos, a canção “Party Till We Die”, do DJ americano Makj, em parceria com australiano Timmy Trumpet, e o americano Andrew W.K., é a trilha sonora perfeita para o momento por ter uma melodia animada e contagiante, que ajuda a manter o ritmo e o foco.

Para relaxar:

Devido ao cenário de incertezas, bombardeio de informações e rotinas de trabalho, em sua maioria, adequadas ao home office, os dias se tornaram cada vez mais longos, cansativos e estressantes. E para relaxar, que tal uma taça de vinho acompanhada de boa música? “A canção ‘Always’, do cantor e compositor irlandês Gavin James, me traz bons pensamentos, que são proporcionados pela combinação de uma boa composição com um instrumental a base de piano”, conta Oliva.

Para se divertir:

Já os fins de semana, que eram marcados por momentos entre amigos em festas e baladas, se tornaram mais simples e individuais. É um ótimo momento para explorar atividades como, apreciar o pôr do sol de sua janela ou curtir uma piscina, por exemplo. Com a trilha sonora perfeita, qualquer momento se torna mais agradável e a música “Mais Um Dia”, produzida pelo DJ Breno Miranda, em parceria com o duo Ona Beat, traz uma mensagem de otimismo e de que precisamos viver um dia de cada vez, apreciando cada momento e torcendo por dias melhores.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle