CORRIDA NO EUSÉBIO

Desafio Costume Saudável é sucesso e marca início de inscrições do 10º FCS

Por Marcelo - Em 26/09/2023 às 11:34 AM

O município do Eusébio sediou a primeira edição do Desafio Costume Saudável. A iniciativa do Mercadinhos São Luiz tem o objetivo de promover hábitos de vida saudáveis e incentivar a prática esportiva. A corrida de rua iniciou com largada pontualmente às 6 horas, do último domingo (24), no Shopping Buena Vista Eusébio.

Corrida no Eusébio marca início de inscrições do Festival Costume Saudável

O evento marcou a abertura das inscrições para a 10ª edição do Festival Costume Saudável (FCS), promovido pela rede do Grupo São Luiz, que acontecerá no final de outubro. Todo o valor arrecadado com as vendas dos ingressos será doado para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Instituto Povo do Mar (IPOM) e o Instituto Primeira Infância (Iprede).

Saudabilidade

Crianças também participaram da prova realizada neste fim de semana

Fundamentado nos pilares da mente, corpo, alimentação, sustentabilidade e comunidade, a edição de dez anos do Festival Costume Saudável será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, trazendo uma extensa programação de palestras, oficinas, práticas de atividades físicas e muito mais.

O festival é o maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, promovido junto com grandes empresas que abraçam a causa, com expectativa de receber um públicos de 40 mil pessoas durante os três dias. Os valores arrecadados também serão doados para as mesmas instituições filantrópicas já citadas, que realizam um trabalho social relevante no Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda