Designer lança o vShop by Instagram da Epiphanie
Por Admin - Em 10/03/2017 às 7:12 AM
Carol Keutenedjian, designer e dona da Epiphanie, uma das precursoras da chamada joalheira prêt-à-porter no Brasil, sempre recebeu muitas solicitações de compra de suas peças via Instagram até que, finalmente, decidiu usar a rede social para atender os fãs da marca nos quatro cantos do País. Foi neste momento que surgiu o Shop by Instagram da Epiphanie.
Recém-lançado, o e-commerce da marca permite que compras sejam feitas por um link direto da foto postada no Instagram, que encaminha o cliente automaticamente para o ambiente de vendas, no site da marca, onde toda a negociação pode ser feita de maneira segura, bem como a entrega da peça adquirida.
Algumas joias estarão disponíveis para pronta entrega e outras serão produzidas sob encomenda e enviadas em um prazo de até 30 dias. Todas as linhas da grife serão disponibilizadas online. Com isso, a marca espera atender clientes nacionalmente e incrementar as vendas entre 20 e 25% em 2017.
“O Instagram sempre foi nossa melhor ferramenta de negociação com o consumidor final. As pessoas nos perguntavam como poderiam comprar determinada peça e em muitos casos o contato se convertia em venda. A partir disso procuramos linkar a plataforma a um e-commerce com ambiente seguro e fácil simplificando todo o processo. Pesquisamos vários sites estrangeiros, tivemos ideias e achamos finalmente o modelo que queríamos que é o shop by instagram”, diz Carol Keutenedjian.
Fica a dica para as lojas que já possuem um site de sua marca!
Mais notícias
Celebração global

























