Design e decoração

Designers brasileiros expõem na Paris Design Week 2021

Por carol - Em 08/09/2021 às 8:58 PM

Dez designers brasileiros de mobiliário terão suas peças expostas pela segunda vez na Paris Design Week, uma das semanas de design mais prestigiadas internacionalmente, responsável por reunir marcas e profissionais de diferentes culturas.

0388343d 6ad4 4dbb 83f5 41a8f8e0d6a2

.

A participação no evento é fruto de um acompanhamento prévio comandado pelo Projeto Raiz, que avalia individualmente o potencial exportador de cada integrante e o direciona de acordo com a estratégia comercial da marca e as demandas desse mercado consumidor.

Atualmente, o programa compõe 90 designers emergentes e consagrados, já atuantes no mercado internacional e aptos a participar de iniciativas como essa, que promovem a internacionalização de seus serviços na indústria moveleira, voltadas para a Europa e América do Norte.

O Atelier Le Motif, marca de design autoral em porcelana, faz parte das 10 marcas brasileiras que estão por lá.

Para a ocasião, Marta Mercedes Watzko Rubini e Camila Watzko Rubini de Souza, as artistas à frente do Atelier Le Motif, apresentarão a linha Pedra Brasileiras, onde a beleza encontrada nos elementos naturais é a inspiração para as três peças que compõem a coleção.

A ação acontece até o dia 15 de setembro na Galerie Joseph Froissant, espaço da Paris Design Week que recebe exclusivamente design internacional.

Mais notícias

Ver tudo de IN News