Reconhecimento

Destaque nacional, GFT Credmais é premiada na categoria Produção em premiação do C6 Bank

Por Viviane Ferreira - Em 17/01/2023 às 2:45 PM

Gft C6 Bank

Gft C6 Bank

A GFT Credmais, empresa referência no mercado de crédito consignado e seguros, conquistou, na última quinta-feira, 12, posição de destaque na premiação “Melhores do Ano C6 Bank ConsigStar”, alcançando o top 5 na categoria “Produção”.

Com a honraria, a instituição financeira firma-se entre as correspondentes bancárias filiadas ao C6 Bank que mais venderam empréstimos consignados no ano de 2022, totalizando mais de 709 milhões de reais. A cerimônia aconteceu na capital paulista e contou com a presença do time de Superintendentes da GFT, Elton Mateus, Rodrigo Fernandes e Bruno Wanderley.

 

Gft C6 Bank 02

.

“Iniciar 2023 colhendo os frutos do ano que passou é um incentivo a mais para toda a equipe da GFT. Estamos preparados para oferecer aos nossos clientes e parceiros o melhor dos nossos serviços em empréstimos consignados e seguros, prezando sempre pela máxima qualidade e excelência. Sabemos que esse é o caminho para conquistarmos ainda mais prêmios e reconhecimentos”, destaca Elton Mateus.

Sobre GFT Credmais

Com ampla presença nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste, a GFT Credmais é referência em soluções financeiras e atua no mercado desde 2000, com foco na área de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Com prioridade na excelência em atendimento, além de discrição em negociações claras e transparentes, a GFT conta com uma equipe altamente qualificada para atender todas as demandas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas