Sobre Um Novo Olhar

DFB 2022: Kallil Nepomuceno apresenta looks street style com charme, elegância e sustentabilidade

Por Viviane Ferreira - Em 24/05/2022 às 10:00 AM

 

Kallil 2

Felicidade, sede de mudança e uma “nova versão da vida, essa é a representação que o estilista, Kallil Nepomuneco, traz para a passarela do DFB 2022, em suas criações da coleção “Sobre um Novo Olhar. São Looks femininos e masculinos de tons sólidos, monocromáticos e clássicos às estampas 3D colors, destacando o verde, o azul, o laranja, o fúcsia, o limão siciliano, entre outros, em uma viagem passando por peças mais encorpados de alfaiataria a tecidos leves, como a seda pura e o tule, destacando a transparência e a fluidez.

Muitos vestidos, saias com fendas, decotes, maxi jaquetas, legging e segunda pele para arrematar os looks. Botas e sandálias ganham as maxi estampas e fecham o mood da coleção. Uma moda atual que vai do street fashion às festas com charme, elegância e presença. A pedraria, sempre tão aguardada nas composições, também estará presente, repaginada para o contexto atual.

Tanto a mulher Kallil Nepomuceno, quanto o homem, primam pela sofisticação na medida certa, com looks cuidadosamente pensados que carregam matéria-prima tecnológica com o que tem de mais contemporâneo respeitando o socioambiental.

“Pesquisei e optei por escolher tecidos com apelo ecologicamente correto. Também utilizo técnicas de upcycling com o reaproveitamento de peças que tinha no acervo e por serem atemporais ganharam uma customização personalizada, como nova roupagem, para somar a nova coleção. Utilizei o máximo que pude de tecidos residuais do meu atelier”, declara o estilista.

O desenvolvimento da coleção “Sobre um Novo Olhar”, foi inspirado no belíssimo trabalho realizado pelo Hospital de Olhos Caviver que tem serviço gratuito humanizado dirigido à saúde ocular das crianças socialmente desfavorecidas com alguma possibilidade de cegueira do Estado do Ceará e estados do entorno.

Em uma viagem através

Serviço:

Sobre um Novo Olhar no DFB 2022
Data: 27 de maio
Horário: 20h30
Local: Aterro da Praia de IracemaKaA

Mais notícias

Ver tudo de Notas