Dia das Mães na Qoy Chocolate

Por Admin - Em 23/04/2013 às 9:39 AM

A Qoy Chocolates, que trabalha com uma exclusiva mistura de blend de cacau brasileiro e equatoriano com sabores naturais e recheios diferenciados, selecionou produtos especiais para o Dia das Mães.

Essa época do ano começa a temporada de cerejas, então…. nada como uma promoção especial: a campanha 4 + 1; a cada 4 bombons de cereja que o cliente comprar, leva mais 1 de presente. (R$4,50 a unidade)

Para presentar: kit 4 Latas com Tulipas, cada lata com uma Tulipa no sabor ao leite, branco com cereja, amargo, avelã; Kit 4 Latas com 5 Corações 20g cada, cada lata tem 5 corações ao leite, branco com cereja, amargo, avelã; Bombom Coração recheado de brigadeiro; Lata com 12 Bombons de Cereja R$ 56,00; Lata com 20 Bombons de Cereja.

 

www.qoy.com.br

 

Foto: divulgação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas