Diagonal lança o Vivendas Jóquei Ville
Por Admin - Em 20/03/2014 às 8:00 AM
A construtora Diagonal, pilotada pelo empresário João Fiúza, reúne corretores e investidores, hoje, para o lançamento do Vivendas Jóquei Ville, no North Shopping Jóquei. O evento será marcado com o show do cantor Marcos Lessa, às 19h, na praça de alimentação do shopping.
Mas, não para por aí! Amanhã, às 8h, será a vez do palestrante Marco Zanqueta, bater um papo com as imobiliárias parceiras da incorporadora.
Sobre o Vivendas Jóquei Ville: O empreendimento terá um conglomerado com 9 torres residenciais, com áreas de 48,38m² a 63,65m², área com piscinas adulto e infantil, salas multiuso, salão de festas com churrasqueira, vestiário, quadra verde, playground e fitness, que se erguerão ao lado do North Shopping Jóquei.

João, Mariana e João Filho Fiuza
Foto: Balada In
Mais notícias
ESTADOS UNIDOS E EUROPA

























