Diego Alemão é estrela da campanha Este Produto É Brother, que levará dez pessoas para passar dois dias na casa do BBB

Por Admin - Em 23/02/2010 às 12:26 PM

Um dos mais conhecidos ganhadores do Big Brother Brasil, Diego Gasques, ou Diego Alemão,  estreia comercial da promoção  “Este Produto É Brother”, da Procter & Gamble, contando para todo o Brasil como concorrer para passar dois dias na casa mais vigiada do Brasil.

O  filme da promoção “Este Produto É Brother” entra nesta terça-feira, 23, em horário nobre. Para participar os interessados devem cadastrar no site www.produtobrother.com.br seus dados pessoais mais os códigos de barras de três produtos diferentes, dos 12 envolvidos na promoção.

Dez participantes serão sorteados em quatro dias diferentes. Além de passar dois dias na casa, os felizardos irão ao Rio de Janeiro com tudo pago para participar da platéia de uma das eliminações do BBB10 e poderão, ainda,, fazer o câmera cross para conhecer os bastidores do que rola na casa e almoçarão com o eliminado da semana.

\"\"

Diego Alemão: Ësse produto é Brother

Foto: Eugênio Goulart

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas