ídolos das pistas
Diego Fernandes reúne empresários e pilotos em camarote exclusivo no paddock da Fórmula 1
Por Marlyana Lima - Em 16/11/2025 às 9:36 PM

Christian Fittipaldi, Diego Fernandes E Nelson Piquet Jr
O empresário Diego Fernandes, responsável pela negociação que trouxeCarlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, protagonizou um dos encontros mais prestigiados do fim de semana da Fórmula 1 em São Paulo, ao receber grandes nomes do automobilismo e do universo corporativo em um camarote exclusivo no paddock, ambiente que rapidamente se destacou como um dos pontos de networking mais concorridos do evento.
Ao longo dos três dias de corrida, o espaço reuniu 360 convidados, entre empresários, investidores, integrantes do alto escalão de companhias nacionais e internacionais e personalidades que movimentam o cenário esportivo mundial. A proposta reforçou o protagonismo de Fernandes como referência no segmento de hospitalidade esportiva premium.
Presença ilustre de pilotos e talk especial
Entre os pilotos que marcaram presença no camarote estavam nomes de destaque como Jack Doohan, Gabriel Bortoleto, Felipe Drugovich, Pierre Gasly, Isack Hadjar e o lendário Emerson Fittipaldi. A programação teve seu ápice com um talk exclusivo apresentado por Nelsinho Piquet e Christian Fittipaldi, que conduziram conversas inspiradoras ao lado dos pilotos, compartilhando histórias, curiosidades e bastidores da categoria — um conteúdo que encantou os convidados e reforçou o caráter excepcional da experiência.
Confira alguns flashes!
- Emerson E Christian Fittipaldi
- Christian Fittipaldi, Jack Doohan, Nelson Pique Jr.
- Jack Doohan, Nelson Pique Jr. e Christian Fittipaldi
- Diego Fernandes E Helmut Marko
- Christian Fittipaldi, Diego Fernandes E Nelson Piquet Jr
- Gp Interlagos
Mais notícias
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA































