Diretor do Atlânticos Garden participa de feira mundial na Espanha
Por Admin - Em 08/06/2011 às 10:20 PM
Dario Loinaz participa da XI Funermostra, feira internacional do setor funerário que acontece até sexta-feira, 10 em Valência, Espanha. O conceito do empreendimento será apresentado como modelo para representantes de empresas de toda a Europa.
Na ocasião, o professor de História da Música Popular do Século XX e fundador da revista Rockdelux, Jaume Uriach, faz apresentação para representantes das empresas mais importantes do setor na Europa.
Durante a conferência “Una Crónica de Nueva Orleans”, enfoca a inserção e a importância da música nos eventos funerários, utilizando o modelo empregado no Atlânticos Garden, primeiro centro integrado de atendimento funerário do Brasil, localizado em Fortaleza.
Dario Loinaz
Mais notícias
clima de sapucaí

























