Grande Dia

Leva a grife de Dito Machado a decoração do casamento de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba

Por Gabriela - Em 22/11/2019 às 2:55 PM

A todo vapor com os preparativos do casamento de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba, Dito Machado e Thiago Holanda, nomes à frente da DM Eventos, estão cuidando dos últimos detalhes da decoração do Ideal Clube para receber os queridos convidados dos noivos.

Responsáveis pela missão de transformar o clube mais tradicional do Ceará, a dupla atendeu ao pedido da noiva e vem executando um projeto moderno, firmando uma atmosfera completamente nova no ambiente. Segundo Nicole, a ideia é mesmo surpreender.

“Quando os convidados entrarem na festa, irão descobrir um novo Ideal. O objetivo foi preservar a nostalgia do clube, já que ele faz parte da memória de vários dos meus convidados, mas com uma repaginada”, entrega a noiva.

Com a ajuda de empresas comprometidas em tornar o dia inesquecível, como a NewLight, Zap Eventos, Fort Laser, LedDoor, Volt, Montágio Produções, e, claro, a Celebre Eventos, Dito vem fazendo um trabalho impecável no Salão Nobre Edson Queiroz e na área do entorno da piscina.

Whatsapp Image 2019 11 20 At 13.27.22

Dito Machado e Thiago Holanda – Foto: Arquivo Pessoal

“Tá ficando tudo incrível, inclusive eu estive lá na montagem e acompanhei de perto todos os profissionais trabalhando a todo vapor. O Dito, em especial, está conseguindo deixar tudo como eu sonhei”, completa Nicole. A bem cuidada festa acontece nesta sexta-feira, dia 22 de novembro.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder