DJ’s e rapper internacional marcam a estréia das noites do Hip-Hop na Disco

Por Admin - Em 13/01/2015 às 7:57 AM

As quintas-feiras não serão mais as mesmas na Disco. Afinal, o clube inicia o projeto “Disco Hip-Hop Delux”, que vai transformar a noite Paulistana e trazer para a pista da casa mais badalada, grandes atrações da cena hip-hop mundial.

A festa “Disco Hip-Hop Delux” estréia no dia 15, com atração internacional. Direto de Nova Orleans para São Paulo, Baby Boy Da Prince, um dos rappers mais renomados mundialmente, responsável por hits como: “The way I live” por semanas em primeiro lugar nas paradas. Baby Boy ficou conhecido também, por sobreviver ao furacão Katrina, mas é ele que chega ‘destruindo’ tudo na primeira noite de Hip-Hop na Disco.

O rapper abre a noite ao lado de Leilah Moreno que comandará as noites de Hip-Hop na Disco. Nas pick-ups, o melhor do black music com DJ Milk e Valério. As glamorosas noites do Hip-Hop estão de volta para virar tradição das quintas-feiras de São Paulo. Cool!

Baby Boy Da Prince

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas