CELEBRAÇÃO

DOC Trattoria & Wine Bar brinda aniversário de Jamile Lima com experiência inesquecível

Por anamaria - Em 28/09/2023 às 5:47 PM

DOC Trattoria & Wine Bar

Na quarta-feira (27), o elegante e sofisticado DOC Trattoria & Wine Bar foi palco da memorável celebração do aniversário da influencer Jamile Lima, que reuniu amigos e familiares para uma experiência inesquecível.

O evento contou com um cerimonial conduzido por Thaís Sombra, um bolo encantador por Ana Lu Gourmet e uma decoração deslumbrante criada pela equipe da Glaydson Produções. A doçura da festa ficou a cargo dos irresistíveis chocolates de Adriana Chocolates.

Digital Influencer Jamile Lima

Jamile Lima

O DOC Trattoria & Wine Bar, que é reconhecido por abrigar a maior adega e wine bar do Ceará, se revelou o local perfeito para comemorar o aniversário de Jamile. Com mais de 500 rótulos de vinho disponíveis, os convidados puderam desfrutar de uma variedade impressionante de opções para brindar à noite especial.

O DOC não se destaca apenas pela incrível seleção de vinhos, mas também por proporcionar experiências gastronômicas únicas. A atmosfera, a gastronomia e, em suma, todos os sentidos são envolvidos em uma experiência de contemplação. O aniversário de Jamile Lima não foi uma exceção.

Vale destacar que o local não é apenas famoso por suas experiências enológicas, mas também por sua programação musical diversificada. No mês de outubro, o DOC Trattoria & Wine Bar tem uma seleção musical imperdível de domingo a domingo.

Os amantes da música poderão desfrutar de gêneros que vão desde o Old Rock até o Soul, passando pelo Blues e Pop/Rock. A casa tem o prazer de receber músicos como André Luã, Shirley Cordeiro, Cynthia Pettrus, CJ Soul e Fets Domino, que certamente encantarão o público com sua talentosa performance.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas