Dois cearenses estão na lista de Melhores Instrumentistas de 2018. Confira!
Por Admin - Em 04/02/2019 às 2:30 PM
Ano sim, outro também, o site Embrulhador, organizado por Ed Félix, apresenta uma lista com “Os Melhores da Música Brasileira” e, em 2018, dois cearenses foram destaque na cena musical nacional e garantiram lugar na seleta listagem divulgada a poucos dias. Estamos falando de Ricardo Bacelar e Cainã Cavalcante.
Colhendo os bons frutos do disco Sebastiana, lançado no início do ano passado, Bacelar integra a seleção de Melhores Instrumentistas. “A listagem dos melhores instrumentistas é realizada seguindo critérios como a técnica e a originalidade. É com muito orgulho que faço parte desta seleção pelo trabalho realizado com meu disco “Sebastiana”, comentou ele pelas redes sociais.
Outro talento da música cearense, Cainã Cavalcante também teve seu disco “Corrente” selecionado para compor a listagem. O CD, totalmente autoral e no estilo voz e violão, será lançado em Fortaleza nesta quarta-feira (6), com um show no Teatro do RioMar. A apresentação vai contar com a participação especial de Hamilton de Holanda e Maestrinho, às 20h.

Ricardo Bacelar
Foto: Reprodução
Mais notícias
PIB DE R$ 86,9 BILHÕES

























