Viva São João

Dorgival Dantas realiza live junina nesta sexta-feira (18) com os Barões da Pisadinha

Por Gabriela - Em 18/06/2021 às 9:00 AM

Whatsapp Image 2021 06 17 At 17.56.43

Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas

É live de São João que você quer? Pois nesta sexta-feira, dia 18 de junho, o cantor Dorgival Dantas se une aos Barões da Pisadinha para animar a noite em clima junino, a partir das 20h.

Apresentada por Fabiana Karla, o show será transmitido simultaneamente nos canais de Dorgival Dantas e do Barões da Pisadinha no Youtube. O cenário irá remeter a uma autêntica vila junina, com casinhas coloridas, coreto, fogueira, bares, balões e bandeirinhas.

“Apesar de estarmos em casa, não vamos deixar de comemorar o São João. Na sexta, vamos fazer uma grande festa e esperamos todos ligadinhos na gente. Prepara o espaço, que daqui a sanfona já está no jeito pro nosso tão esperado São João”, comenta Dorgival Dantas.

Segundo o vocalista do Barões da Pisadinha, Rodrigo Barão, a ideia é levar o São João para todos os lares por meio da internet. “Estamos felizes em poder levar alegria para casa das pessoas, alegrar os corações e sacudir a galera com a nossa música. Já estamos vendo os fãs fazendo os passos da pisadinha em casa” diz.

Ações

Patrocinada pela Bohemia, a live é apenas umas das ações da cervejaria para a época junina. Outra novidade é uma vila enfeitada de São João, em Campina Grande (PB), Fortaleza (CE) e no Distrito Federal, com muitas comidas típicas preparadas especialmente pelas tradicionais barracas da festa. O acesso a Vila Bohemia acontece via drive-thru ou delivery pelo aplicativo Zé Delivery e, enquanto ajuda os consumidores a embarcarem na história, também garante a renda para os trabalhadores do São João.

Outra iniciativa promete movimentar as redes sociais: uma fogueira interativa de oito metros de altura, instalada na Vila São João Bohemia de Campina Grande. As chamas ficarão cada vez mais fortes na medida que as menções com #SãoJoãoBohemia, vindas de todos os cantos do Brasil, forem aumentando nas redes sociais.

Já em Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN) e Fortaleza (CE) o famoso Correio Elegante chegará para divertir os consumidores. A Bohemia reinventou a brincadeira e agora as mensagens serão estampadas nos canais e mídias da marca.

Quando o assunto é promoção “O Melhor do São João Bohemia” chega com prêmios incríveis, como duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para participar o consumidor precisa comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção.

Mais notícias

Ver tudo de Notas