Férias à beira mar

Douglas Silva aproveita o Beach Park durante viagem ao Nordeste

Por Gabriela - Em 03/02/2021 às 9:51 AM

39

Douglas Silva e família

Diversão é a palavra de ordem das férias de Douglas Silva, que escolheu o Beach Park para curtir em família. Hospedado no Wellness Beach Park Resort, o ator afirma que está sendo uma das melhores viagens que já fez.

“Além de toda a diversão, estamos tendo uma hospedagem excepcional, com atendimento maravilhoso. O único defeito é que está acabando. Mas, se tudo der certo, a gente retorna no meio do ano”, avisa Douglas.

O ator de 31 anos ficou famoso ao interpretar a infância do bandido Dadinho, no filme Cidade de Deus, indicado ao Oscar em 2002; e ao dar vida ao personagem Acelora, na série “Cidade dos Homens”, na qual recebeu a indicação na categoria melhor ator ao Prêmio Emmy Internacional.

3b

Beach Park

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

Mais notícias

Ver tudo de Notas